Microsoft garante domínio de Internet para o Xbox 8

De acordo com o site Fusible, a Microsoft venceu a disputa sobre domínios de Internet que fazem referência ao nome Xbox 8, possível nome do próximo console da companhia. Assim, a companhia conseguiu registrar domínios como “Xbox8.us” e “Xbox8.org”. Mas nada garante que esse seja o nome do próximo videogame da empresa e pode ser uma mera movimentação para proteção de marca.

Recentemente, o nome “Xbox 8” apareceu em rumores sobre o próximo console da companhia. Com olançamento dos sistemas Windows 8 e Windows Phone 8, é provável que a Microsoft queira padronizar o nome de seus produtos futuros. Porém, outros domínios registrados e envolvidos na disputa foram “XboxPhone.com”, “XboxTablet.com” e “XboxLiveTV.com”.

Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, um documento supostamente da Microsoft e com mais 50 páginas caiu na rede e já revelava informações sobre o novo console, sem mencionar “Xbox 8”. Algumas das informações davam conta de uma nova tecnologia de captura de movimentos, com o suposto “Kinect 2” e a inclusão de suporte a discos Blu-ray.

Por ora, todas as informações não passam de rumores. A Microsoft não demonstrou nenhum interesse em mostrar sua próxima geração de consoles na última edição da E3 e também já anunciou que não vai participar das próximas feiras de game deste ano. É possível que só tenhamos alguma novidade oficial a partir de 2013.

Fonte

Anúncios

Sobre memeniaco

Bloggeiro a procura de uma oportunidade.

Publicado em julho 4, 2012, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: