World of Warcraft – Programa Recrute um amigo

O recurso Recrute um Amigo oferece benefícios fantásticos para jogadores de World of Warcraft que convidarem amigos para se juntarem a eles nas aventuras por Azeroth. Agora é possível aproveitar os benefícios e aumentar seu personagem até o nível 80.

Ao recrutar um amigo para jogar World of Warcraft, você poderá lhe enviar uma chave de indicação especial. Quando ele usar essa chave de versão de avaliação específica para ativar uma nova conta, vocês dois receberão uma série de benefícios que os ajudará a aumentar de nível juntos.

  • Preocupado em gastar muito tempo para aumentar de nível? Sem problema! Você e seu amigo-recruta receberão o triplo da experiência enquanto ambos estiverem no mesmo grupo até o nível 80.
  • Mesmo que você não tenha tanto tempo para jogar quanto seu recruta, ele poderá ajudar você a alcançá-lo. Para cada dois níveis que os personagens recrutas ganham, eles recebem um nível “concedível”, que pode ser repassado para os personagens veteranos de nível inferior.
  • Não é preciso se preocupar caso você se separe do seu recruta, pois vocês poderão teleportar um ao outro para os locais onde es estiverem no momento, de qualquer lugar do jogo.
  • Você receberá um crédito de 30 dias de jogo grátis para cada amigo indicado por você que realizar o upgrade da conta para uma versão base de World of Warcraft e que efetuar um plano de assinatura.
  • Quando um dos seus amigos recrutados tiver pago 60 dias de tempo de jogo, você poderá enviar um Foguete de Passeio a qualquer um dos seus personagens! O X-53 é uma montaria voadora exclusiva que consegue carregar um passageiro e só está disponível pelo programa Recrute um Amigo.
Anúncios

Sobre matheuscap

_I/_ agradecimento a Jah

Publicado em julho 1, 2012, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: