Mists of Pandaria – World of Warcraft

A descoberta de Pandaria é feita por meio de uma batalha naval entre a Horda e a Aliança. Coberta por um nevoeiro, desde que o mundo se dividiu a mais de 10 mil anos atrás, o reino antigo de Pandaria permaneceu intocado pela guerra. Suas florestas exuberantes e montanhas são o lar de um ecossistema complexo de raças indígenas e criaturas exóticas. É a terra natal do Pandaren, uma raça que celebra a vida ao máximo, mesmo quando sob uma ameaça antiga.

O novo continente revela-se um mundo quebrado, assim como a Aliança e a Horda são uma espiral cada vez mais perto de uma guerra que irá consumir toda Azeroth. Será que Mists of Pandaria irá revelar a salvação do mundo? Ou será que irá provocar um novo impulso para as duas facções mais poderosar ficarem à beira da guerra para controlar esta terra e gerar uma aniquilação total? As respostas esperam por dentro de margens misteriosas de Pandaria.

OBS:Haverá cinco zonas dentro Pandaria, além de casas de leilão (auction houses). Não será permitido voar no novo continente sem atingir o nível máximo.

Anúncios

Sobre matheuscap

_I/_ agradecimento a Jah

Publicado em julho 1, 2012, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: